terça-feira, 3 de novembro de 2009

Rise of Warriors Metal Fest


Realizar-se-á no dia 19 de Dezembro no lugar Venda da Serra concelho de Tábua, o festival de metal Rise Of Warriors. Esta iniciativa partiu de quatro amigos que decidiram levar a música pesada à Beira Interior, visto que é uma zona não muito conhecedora do género musical.
Para isso a ajuda do Hugo (Switchtense) foi essencial, sem isso não tinha sido possível levar isto para a frente neste momento.
O festival contará com dois grandes nomes do metal nacional, Pitch Black, Switchtense e mais duas bandas a emergir no metal, Dogs Of War e Straight Beyond Last. Contamos com a presença de todos para mais uma jornada de metal pela zona da Beira Serra.

Pitch Black - http://www.myspace.com/pitchblackattack
Switchtense - http://www.myspace.com/switchtenseportugal
Straight Beyond Last - http://www.myspace.com/str8beyondlast
Dogs Of War - http://www.myspace.com/dogsofwarpt

Entrada: 5€

Como chegar ao festival...???
Para chegar ao festival de carro basta apanhar a IP3 que liga Coimbra, Souselas, Penacova e depois virar na placa que diz Arganil! Depois de entrar na estrada IC6 seguir até à localidade Moita da Serra, a partir daí é só seguir as placas com o nome do festival.

Para chegar ao festival de Expresso basta apanhar a ligação Moita da Serra! Da paragem até ao local do festival são 5 minutos de carro.

Aqui ficam os links dos mapas para melhor visualização:
Coimbra - Venda da Serra http://1set.sl.pt
Porto - Venda da Serra http://1sg3.sl.pt

Mais informações:
http://www.myspace.com/riseofwarriors

Contactos
Tlm: 933648935
Email: rise_of_warriors@live.com.pt

Sem comentários: