sexta-feira, 12 de junho de 2009

Rescaldo do VNC Rock Fest 09

Fim de mais um evento Musical em Vila Nova do Ceira, contámos com uma afluência singela que rondou pouco mais de uma centena pessoas durante o evento, contámos com muita gente dos concelhos vizinhos, sendo até o nosso, o menos representado. O ambiente foi de grande convívio e animação e só terminou já passava das 3 horas da madrugada.
O VNC ROCK FEST 09 teve um exclusivo musical Lousanense, muito embora a nossa tentativa fosse homogeneizar em termos de produção musical, com a tentativa de ter uma representação mais diversificada pelos varios concelhos vizinhos.
Os U-XeD começaram a animaram-nos com o seu brio musical tocando covers Pop/Rock, depois , uma viragem mais agressiva com um novo projecto de Metal que partilha músicos de duas bandas conhecidas Against e Zag.a.lot, uma união de Metal Lousanese e Arganilense, cujo qual a organização do VNC ROCK FEST apelidou como No Consensus por o nome da banda não estar ainda decidido.
Por fim encerramos o espectáculo com a banda da casa os Against que esperam gravar em breve os seus originais incendiarios.
Continuamos a insistir neste evento de música alternativa, com a vontade de continuar a marcar a diferença na nossa Beira Serra em eventos musicais desta natureza.
A Organização do VNC ROCK FEST agradece a todos que ajudaram a que este evento fosse uma realidade e também a todos os que compareceram para ajudar a animar esta nossa festa,
A todos vocês um Bem Haja!

Sem comentários: